Atrás

Coca-Cola FEMSA Brasil comemora a cerimônia de entrega do Premium Suppliers 2018.

Em sua sétima edição, premiação KOF Premium Suppliers Brasil reconhece fornecedores com boas práticas sustentáveis.

A Coca-Cola FEMSA Brasil promoveu na última quarta-feira (16), em São Paulo, mais uma cerimônia de entrega do Premium Suppliers, que chega em sua sétima edição reconhecendo os fornecedores que se destacaram ao longo do ano em requisitos como qualidade, comercial, atendimento, logística, segurança, sustentabilidade e planejamento.

Participantes da Cerimônia de Entrega KOF Premium Suppliers.

Com foco em boas práticas sustentáveis, a edição 2018 contou com a participação de 157 inscritos, entre empresas de pequeno, médio e grande porte, nas áreas de atuação em logística, marketing, matéria-prima, serviços, industrial e TI.

«Os fornecedores e parceiros são parte fundamental da nossa rede de negócios e é notável a sua evolução e o comprometimento em oferecer altos níveis de qualidade, tanto em produtos quanto em serviços. Isso contribui para nossa atuação no País, nossa reputação e faz com que sejamos referência no setor de bebidas” Marcelo Barros, gerente de compras da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Desde a criação do programa em 2011, a Coca-Cola FEMSA Brasil incentiva a participação de toda a sua cadeia de fornecedores: desde quem fornece a matéria-prima, os prestadores de serviços e os distribuidores diretos, que fazem as entregas dos produtos nos pontos de venda.

Cerimônia de entrega KOF Premium Suppliers.

As empresas são classificadas em quatro categorias distintas – Diamante, Ouro, Prata e Bronze  e no processo que dura todo o ano, a cada seis meses, os fornecedores são avaliados pela Companhia, de acordo com critérios como logística, qualidade, comercial, sustentabilidade, entrega perfeita e desenvolvimento técnico, cada modalidade com itens de classificação e notas específicas.

Coca-Cola FEMSA Brasil.

Nesta edição, além das nove classificações com Ouro, 26 empresas foram reconhecidas com Prata e 36 com Bronze. Entre as empresas reconhecidas como vencedoras destacaram las áreas de: Marketing, Materia-Prima, Embalagens, Logistica e Transporte, Construção, Segurança, Comercial, Refrigeração, IT, entre outras.

Premiação KOF Premium Suppliers Brasil.

Mais do que uma simples avaliação de fornecedores ou uma premiação de reconhecimento, o Premium Suppliers é um processo estruturado e disciplinado de desenvolvimento de fornecedores de modo sustentável, com o objetivo de melhorar performances e tornar a operação mais dinâmica, por meio da otimização de processos.


A chefe de Comunicação Externa da KOF, entre os melhores profissionais da Comunicação Corporativa brasileira.
Coca-Cola FEMSA Brasil; Prêmio Melhor Exposição de Produto Categoria Megastand na APAS Show 2018.
Novas Ideias para um Mundo Melhor.

Publicado en Sin categoría