Atrás

A chefe de Comunicação Externa da KOF, entre os melhores profissionais da Comunicação Corporativa brasileira.

Daniele Lopes Rodrigues, está entre os melhores profissionais da Comunicação Corporativa brasileira.

A chefe de Comunicação Externa da Coca-Cola FEMSA Brasil, foi indicada pelo segundo ano ao prêmio Top Mega Brasil 2018 en duas categorias.

Um dos eventos independentes mais importantes de comunicação corporativa da América Latina, o Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, chega à sua 21ª edição.

Com cerca de 300 participantes, oriundos de praticamente todos os estados e presença feminina majoritária (75%), a iniciativa reúne o apoio de algumas das mais importantes marcas brasileiras.

TOP Mega Brasil premia as ‘feras’ da comunicação corporativa.

Jornada Mega Brasil encerra-se na noite de 17/5, com o jantar de premiação, distinguindo executivos de comunicação corporativa eleitos como os melhores do País.
Desta vez, Daniele concorre em duas categorias: 10 melhores executivos de comunicação corporativa do Brasil e os top 5 da região Sudeste.

“Ninguém chega a lugar algum sozinho e estou extremamente feliz, representando toda a minha equipe interna, de redes sociais e imprensa, que trabalham diariamente para entregar o melhor de si» Daniele Lopes, Chefe de Comunicação Externa da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Durante a cerimônia, serão anunciados 1º, 2º e 3º lugares de Executivos de Comunicação Corporativa; e os campeões regionais.
A eles serão entregues o Troféu Onça Pintada, inspirado no maior felino das Américas e que, na premiação, alude às feras da comunicação corporativa.
A entrega dos troféus será dia 17/5.
O prêmio é organizado pela Mega Brasil, em parceria com a empresa Maxpress.


Também pode interessar a você:

Coca-Cola FEMSA Brasil – Prêmio Melhor Exposição de Produto Categoria Megastand na APAS Show 2018.

Publicado en Sin categoría