A metodologia MARRCO capturando positivamente comunidades no Brasil.
A partir de 2016 até o momento, implementamos o MARRCO em 37 centros de trabalho, incluindo plantas e centros de distribuição que representa 45% do nosso instalações de fabricação.
O Modelo de Serviço Comunitário de Risco e Relacionamento (MARRCO) tem como objetivo canalizar as ações da Empresa para estabelecer um diálogo mais efetivo com as comunidades locais e alcançar maior impacto.
Baseado na metodologia MARRCO, esses centros de trabalho são projetando um plano de relacionamento comunidade para implementar uma série de medidas, incluindo atividades de mitigação para reducir nossa pegada operacional e programas com organizações comunitárias alinhadas com necessidades e riscos locais.
A sua Isso nos ajudará a garantir uma coexistência positiva e reafirmar nossa licença social para operar.
As localidades MARRCO no Brasil são:
- Baurú
- Campo Grande
- Itabirito
- Jundiaí
- Jurubatuba
- Maringá
- Marília (planta y CD)
- Santos
- Sumaré
Durante 2017, implementamos MARRCO em 18 centros de trabalho alcançar um avanço de 18% em nossa meta apenas para este ano.
Em colaboração com o Sistema Coca-Cola, preparamos jovens para o mercado de trabalho com cursos de formação Profissional focado nas suas necesidades particulares.
Na Coca-Cola FEMSA desde que iniciamos as operações nós construímos relações positivas com o nosso comunidades que realizam diferentes programas e iniciativas para melhorar as condições de vida local Reconhecendo a diversidade dos nossos países e de suas comunidades, desenvolvemos atividades enriquecedoras alinhado com as necessidades particulares de cada localidade.
Em 2017, realizamos 59 programas de desenvolvimento iniciativas comunitárias e iniciativas sociais em conjunto com 34 iniciativas do impacto ambiental local. Conseguindo beneficiar aproximadamente 420 mil pessoas nos 10 países em onde nós operamos.
Você também pode estar interessado:
KOFx: Equidade de Gênero na Coca-Cola FEMSA.
A plataforma de fabricação digital e análise de manufatura KOF.
Voluntarios KOF siembran 1,000 árboles como parte del Programa “Agua por el Futuro”.