Atrás

O processo de distribuição KOF, um círculo virtuoso.

Distribuição & Logística em Coca-Cola FEMSA.

Estamos transformando integralmente a Cadeia de Fornecimento com um processo de 360°

A nossa disciplina operacional, a forte execução no ponto de venda e a capacidade de adaptação às variações dinâmicas do mercado nos permitem continuar oferecendo valor sustentável.

Estamos transformando integralmente a Cadeia de Fornecimento com um processo de 360° que abrange desde os materiais até a distribuição final, e do desenho estratégico até o planejamento diário. A meta é padronizar processos em todas as categorias de bebidas, países, canais e modelos de negócio, aumentando o nível de serviço ao consumidor, otimizando custos e capital.

São 43 centros de distribuição que nos permitem entregar nossas bebidas a mais de 87.7 milhões de consumidores em Brasil.

“Femsa Mobile”, um canal aberto para que nossos clientes deixem sugestões, notas e até mesmo se inscrevam se ainda não fazem parte de nossa grande família.

Nossa missão é satisfazer e agradar com excelência o consumidor de bebidas .

Conheça detalhes de nosso processo de distribuição:





Conteúdo relacionado:
Prêmio Top Nikkey reconhece Coca-Cola como marca mais lembrada no Brasil
A fábrica verde da Coca-Cola FEMSA Brasil
Sucesso! Tivemos mais uma edição da #PraçaDaCidadania
Edital da Coca-Cola FEMSA Brasil seleciona projetos sociais em Minas Gerais
Coca-Cola FEMSA: Relatório de Sustentaibilidade 2016


Sobre a Coca-Cola FEMSA
No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 87.7 milhões de consumidores. São 43 centros de distribuição e 12 fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de produção dos produtos Coca-Cola.
Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países. México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país). Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana). Nicarágua (todo o país). Costa Rica (todo o país). Panamá (todo o país). Colômbia (maior parte do país). Venezuela (todo o país). Brasil (regiões metropolitana de São Paulo, Campinas, Baixada Santista parte do interior de São Paulo, estado de Mato Grosso do Sul, estado de Paraná, parte dos estados de Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro). Argentina (Buenos Aires e arredores). Filipinas (todo o país). A empresa também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 64 fábricas e serve 351 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.


Noticias relacionadas


19

Mar

Coca-Cola FEMSA Publishes its  2023 Integrated Annual Report:   Future-Ready – Driving Growth
Coca-Cola FEMSA Publishes its 2023 Integrated Annual Report: Future-Ready – Driving Growth

We are Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA presents its 2023 Integrated Annual Report: Future-Ready –…

Ver más  

03

Nov

Coca-Cola FEMSA supports those affected by Hurricane Otis
Coca-Cola FEMSA supports those affected by Hurricane Otis

We are Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA delivers valuable goods to the affected communities by…

Ver más  

06

Oct

Coca-Cola FEMSA announces successful pricing of the first social and sustainability bonds by a corporate in the consumer sector in Mexico
Coca-Cola FEMSA announces successful pricing of the first social and sustainability bonds by a corporate in the consumer sector in Mexico

We are Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA announces the successful pricing of its social and…

Ver más